*Sobre Julgamentos por Dain Heer*


 Vamos dizer que *alguém realmente te admira. Você está ciente da admiração deles. Você está ciente dessa energia. Você permite essa energia através de você e você não tem um ponto de vista sobre isso. *Você não faz isso significativo*. Você não é valioso. Você permite que ele contribua para você da maneira que puder e você deixa passar.

Agora vamos dizer que *alguém pensa que você é um idiota mentiroso e conivente*. Você está ciente dessa energia.  *Você não faz isso significativo*. Você não acredita que é real e verdadeiro.  *Você não se alinha e concorda com isso. Você não resiste e reage a isso*. Você permite que ele passe, sem nenhum ponto de vista.

Tudo é energia.
*A única diferença entre a energia de alguém que o admira e a energia de alguém que pensa que você é um idiota é o seu julgamento dessa energia*. Admiração é vista como “boa” e ser um idiota é visto como “ruim”. *Quando você tira todos os rótulos e julgamentos, a energia é apenas energia*.

Livrar-se do julgamento.
Um dos maiores detratores de receber e de realmente ter o dinheiro que desejamos são nossos julgamentos.  *Nossos julgamentos* de tudo: o bom, o ruim, o certo, o errado ... eles nos matam. E eles *matam nossos fluxos de dinheiro*.

Você já reparou que o certo e o errado, o bom e o mau ponto de vista que tentamos adotar não são verdadeiros para as crianças? As crianças não têm um ponto de vista sobre algo estar certo ou errado. Eles escolhem algo. Dez segundos depois, eles escolhem outra coisa. Eles naturalmente funcionam a partir da escolha; não julgamento.

Nós começamos assim também. Mas à medida que as crianças crescem, elas são impelidas com o ponto de vista de que o julgamento é necessário para mantê-las seguras. Não é verdade. É a consciência que é necessária ... não julgamento. No entanto, acabamos imitando nossos pais, assumindo seus pontos de vista e entrando em julgamento.

Todo julgamento que você coloca em cima de uma parede de tijolos ao seu redor limita o recebimento.

*Você estaria disposto a deixar o julgamento? TUDO ISSO! Você estaria disposto a destruir o muro?*

*E se tudo fosse apenas um ponto de vista interessante? Alguém te admira… ponto de vista interessante. Alguém te despreza ... ponto de vista interessante*. Permanecer em um ponto de vista interessante permite que todos os julgamentos passem. Você se torna a energia e o espaço de receber, assim como você era quando era criança. E, quando você está disposto a receber tudo sem nenhum ponto de vista, o dinheiro aumenta, a alegria aumenta e as coisas ficam muito mais fáceis.

Então, que tal isso? Pronto para deixar de julgar? Pronto para viver sua vida de escolha? Pronto para receber tudo?

0 Comentários