Amamentar não é somente essencial para que o bebê receba os nutrientes necessários para o seu desenvolvimento, mas também para se conectar ainda mais com sua mãe. 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação.


                   Você é o que você come! Respeite-se!

É normal que as mães queiram amamentar seus filhos o máximo de tempo possível, mas o aleitamento materno também envolve sacrifícios. Por isso, mãe, não se preocupe ou se culpe quando chegar ao seu limite. Pense nisso hoje, 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação, e sempre.

                             Frases Anotadas:


         O leite materno é um dos fios condutores que promovem a conexão entre a mãe e o bebê. Feliz 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação, a todas as mamães que optaram ou podem oferecer isso aos seus filhos.

         O leite materno é uma das coisas mais importantes no começo da vida de alguém. 



          Um bebê precisa dos nutrientes que ele proporciona, seja do peito da mãe ou de uma ama de leite. 

         Amamentar é algo simples, que faz toda a diferença no desenvolvimento de uma criança. 

        Dia 1° de agosto é a data em que celebramos o Dia Mundial da Amamentação e ressaltamos a importância do aleitamento, com o objetivo de combater a desnutrição infantil e criar bancos de leite para crianças que não têm condições de serem amamentadas por suas mães. 

       Que tal se informar e passar essa informação adiante compartilhando as nossas mensagens? Fortalecer a prática da amamentação natural só depende de você!


                              Ato de amor e sacrifício

           Amamentar é mais do que o ato de alimentar o filho, é um ato de amor e sacrifício. 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação.

            Não é fácil

           Que hoje, 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação, as pessoas se lembrem das dificuldades que uma mãe enfrenta ao amamentar o seu bebê.

           Desromantizando a maternidade: Mensagens para entender essa fase delicada!



         Concessões

         Amamentar não é fácil. É sacrifício, desgaste, cansaço e doação. Por isso, no Dia Mundial da Amamentação, celebrado no dia 1° de agosto, que todas as pessoas se conscientizem da importância desse ato para o bebê e o quanto a mãe abdica de sua vida para fazê-lo.



                           Conexão única

          É difícil e extremamente exaustivo, mas amamentar é muito importante para o bebê e para a mãe. Por isso, se puder, amamente. Conscientize-se sobre isso hoje – 1° de agosto, Dia Mundial da Amamentação – e sempre.


0 Comentários