Tenho dedicado minha vida a treinar pessoas a serem contribuição a si mesmas e a seu meio falando corretamente em público. Antes de Barra de Access, como palestra ou professor de Oratória, sem consciência disso, violentei muitas consciências escolhendo por elas durante os cursos.

Claro que sempre reservei a todos a liberdade de se exporem ou não, mas nunca consegui ver alguém que escolhesse não ir à frente. Todo ponto de vista tem dois lados e o lado bom é que muitos, como, por exemplo, o dr Leonardo Maluf, na época um timido estudante de Direito, veio a torna-se um brilhante orador em sua função no ramo jurídico na Comarca de Piracicaba-SP. Muitos se beneficiaram, médicos, políticos anônimos no interior dos partidos se tornaram até vereadores, deputados, prefeitos e tem centenas de outros casos para contar nas igrejas inclusive.

Mas, hoje, eu faço diferente e fico feliz. Com os aclaramentos dos enunciados da Consciência de Acesso ou Acesso à Consciência, com maior autoconhecimento a preocupação consigo mesmo e a falta de generosidade ao cumprir a função de falar ao público, se ameniza em todo mundo, para não prometer que somes.


De qualquer forma, procure um caminho, aceite ajuda se preciso, tente tudo:


Vença a timidez

Melhore o seu desempenho pessoal e profissional

Torne-se um líder

Domine sua voz, controle as emoções

Gesticule com firmeza,

Encante o público

Enfrente a inibição e o medo de falar

Aprenda a usar o microfone com sucesso

Convença pessoas com facilidade

Seja um grande comunicador

Faça grandes apresentações

Seja um palestrante bem sucedido

0 Comentários