Gary Douglas foi o precursor, há mais de 30 anos, de um conjunto de ferramentas e processos transformacionais, que mudam a vida, conhecido como Access Consciousness®. Essas ferramentas estão na ponta criativa da consciência e têm modificado as vidas de dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo. Na foto com a diretora Simone Milasas e o co-fundador Dr Dain Heer.


1. O que são as Barras de Access?

Barras de Access, em Português Consciência de Acesso é uma técnica onde são tocados 32 pontos com os dedos na cabeça para limpar velhas programações limitantes e criar um novo estado de vida mais feliz, mais criativa e mais expansiva.
Esse processo é libertador porque tem trazido mais consciência e autoestima para milhares de pessoas em 125 países.



2. O que significa correr as Barras?

“Correr as Barras” é uma expressão usada para a técnica dos 32 toques na cabeça que, permite trazer resultados imediatos, como por exemplo, ter melhor clareza mental, viver fora do piloto automático” da rotina, ajudar com a qualidade de sono, trazer mais alegria, disposição e realizar mudanças incríveis na vida em todos os aspectos.



3. Por que a ferramenta se chama Barra de Access ou Consciência de Acesso?

Essa terapia (ferramenta ou técnica) é chamada assim porque faz uma ligação eletromagnética entre os 2 hemisférios cerebrais, deletando pensamentos, sentimentos, emoções negativas arquivadas, fazendo com que sobre mais espaço na sua vida para receber o que o universo está pronto em sua vida.



4. Qual o propósito da Barra de Access?

O propósito de Access é criar o mundo como um conjunto mais grandioso de escolhas e um conjunto mais grandioso de possibilidades para que você possa prosperar.


5. Qual o público alvo de Access?
O alvo de Access está refletido em seu slogan estipulado pelos fundadores: EMPODERANDO AS PESSOAS A SABEREM SABEM. É sempre sobre você saber o que é verdadeiro e o que funciona para você, e não fazer mímica de outra pessoa.



6. Como funciona o Curso de Barras?

Após esse curso você já é um practitioner (praticante) de barras podendo aplicar em familiares, parentes, amigos e ainda cobrar profissionalmente pela sessão, o valor que entender que seja justo.
O curso de Barras, com a duração de 8 horas, é a entrada para outros cursos do Access Counsciouness, onde você poderá desfrutar de vários outros processos energéticos e corporais.
Após o curso o facilitador inclui o nome de todas da classe no site da Access e a sua presença será considerada uma contribuição para uma maior possibilidade para o mundo.



7. O que é ensinado no Curso de Consciência de Acesso ou Barra de Access?

Ao fazer esse curso, você recebe duas sessões e aplica duas. Recebe todo material apostilado , duas lâminas plastificas com a localização rápida dos pontos, uma lâmina reduzida para melhor, um resumo dos processos verbais para poder iniciar uma sessão, certificado de reconhecimento internacional.



8. Quem pode receber a aplicação de Barras?

As Barras podem ser aplicadas em qualquer pessoa de qualquer idade (de bebês a idosos).
Crianças de 15 anos ou menos participam gratuitamente de todas as classes, em todo o mundo.
Com idade de 16 e 17 pagam a metade.



9. Suporte no Brasil.

O Access Consciousness tem um suporte no Brasil em Português, para responder, por email, com muita rapidez, qualquer pergunta.






0 Comentários