Neste longa metragem, um esperto garoto popular na faculdade pede ajuda do amigo nerd para desenvolver um app de paquera. A brilhante ideia pra ganhar dinheiro e tirar benefício próprio conhecendo novas garotas vira um sucesso. 

           Mas com a popularidade do app as coisas saem do controle.

           Data de lançamento mundial: 6 de novembro de 2018 


Direção: Ann Deborah Fishman
Produção: Ann Deborah Fishman
Lançamento em DVD: 6 de novembro de 2018 (EUA)
Roteiro: Ann Deborah Fishman



                                     SINOPSE


           Não recomendado para menores de 16 anos
James (Kendall Ryan Sanders) é um jovem gênio da computação no primeiro ano de faculdade que é intimado por seu amigo mulherengo, Lance (Noah Centieno), a criar o melhor aplicativo de namoro já feito. 

           Porém, quando ele descobre que sua mãe divorciada está usando o aplicativo para marcar encontro com possíveis sucessores de seu pai, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

           Entre as meninas da escola  há uma pela qual o nerd se apaixonou mas que não tem a menor intenção de ficar com ele. Baseado nisso, o rapaz topa criar o aplicativo tentando ver se ela entra e por meio dele, o nerd tentaria aproximar-se dela. Mas foi mal de novo, a menina não se inscreveu e ele então ficou desestimulado novamente.

           Com sólida formação moral, o nerd era totalmente contra aplicativos de paquera que sempre carrega na tinta expondo sempre a mulher como objeto.  

           É uma sátira inteligente da hipocrisia da realidade em que vivemos, onde o conceito de moral, liberdade, libertinagem, costumes, responsabilidade e compromisso ficam totalmente obscuros e discursivos apenas.



1.                                                                              THINKSTOCK


         A prática de conhecer pessoas online para possíveis relacionamentos amorosos foi muito popular no início da internet, mas, alguns anos depois, ganhou o estigma de algo feito somente por pessoas "desesperadas". 

         Felizmente, esse preconceito foi praticamente vencido e, hoje, muitos voltaram a utilizar a web como meio de conhecer um parceiro.

        Os aplicativos para smartphones ajudaram e muito na disseminação desta cultura. Estes programas, populares dentre os mais variados públicos (hétero ou gay, feminino ou masculino, adolescentes ou adultos), permitem que pessoas com interesses comuns marquem encontros de acordo com o que procuram: uma saída casual, sexual, relacionamento sério, amizade, etc.




               Impureza moral. É quando escolhemos viver por nossas paixões; quando não damos valor as vontades do grande Eu Sou, assim andando segundo nossos desejos pérfidos e cruéis. O homem cometeu impureza moral quando escolheu vender produtos piratas.

               Liberdade e libertinagem são dois conceitos relacionados e que muitas pessoas confundem. 

               Os dois são fulcrais no processo de tomada de decisão do ser humano, e revelam atitudes diferentes dos indivíduos.

               De acordo com a filosofia, a liberdade é a independência, autonomia e espontaneidade do ser humano.

               Libertinagem é um termo oriundo do francês "libertinage", significa devassidão e é a característica de alguém que vive uma vida de libertino. 

               Muitas pessoas consideram a libertinagem o oposto da liberdade. 

               Um dos casos mais comuns de libertinagem é quando uma pessoa se entrega inconsideradamente aos prazeres sexuais.

               Libertino é um adjetivo que qualifica aquele indivíduo livre de qualquer senso moral. 

                É a pessoa desregrada em sua conduta, é aquele que tem comportamento devasso, licencioso, depravado.

               Responsabilidade. Por exemplo, um dos aspectos que tornam uma empresa bem sucedida é o senso de responsabilidade dos colaboradores em relação ao negócio do qual fazem parte. 

               Quanto mais conscientes de seu papel, de suas obrigações e do impacto de suas ações nas tarefas dos colegas e nos objetivos da empresa, melhores resultados para todos.

              Ao passo que compromisso, bem o compromisso é uma responsabilidade adquirida em virtude de uma afirmação verbal ou escrita, feita por nós mesmos. 

             A expressão "ter um compromisso" significa estar ocupado em uma data, ou ter um vínculo ou acordo com alguém. A palavra deriva de "promessa", ou seja, "com promessa", 

                  

0 Comentários