Eu, (diga seu nome), 

ser iluminado e merecedor, 

conecto-me agora a tudo o que conheço sobre mim e tudo o que ainda não conheço, mas que já vive em mim.

Toda sabedoria, alegria e gratidão formam agora, ao meu redor, um círculo de amor, paz e tranquilidade. Sinto em meu ser a transformação que minha alma necessita e ela começa agora.

Neste momento, abro minhas raízes de existência e encontro os cadeados que criei no decorrer de toda minha vida, devido às frustrações e desajustes que me aprisionaram.



Liberto-me, neste momento, do cadeado de pensamentos distorcidos que tenho sobre mim mesmo e as crenças limitantes que me impediram de evoluir até aqui.

Liberto meu corpo de toda a enfermidade que me adoece, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente.

Olho para meu corpo com amor e devolvo a ele o poder de ser perfeito, assim como o Criador o fez, uma máquina que trabalha em harmonia para trazer tudo o que eu preciso para sobreviver, sou grata a essa máquina, que funciona em completa dedicação.

Toda limitação física que carreguei até aqui torna-se minha maior vantagem, restabeleço a organização que meu corpo precisava para ser saudável.

Liberto-me das angústias que me atormentaram a mente e meu coração por anos, por questões que não posso mudar, eu as libero para recomeçar e ser um novo EU.


Liberto-me das tentativas amargas de ser feliz que me cravaram a certeza de que a felicidade não existe e renasço com uma nova chance a vida.

Busco em minha mente todas as inseguranças que me permearam e me seguiram e as acolho, liberando-as, finalmente, criando um novo ciclo em minha vida, como em uma página em branco, pronta para ser reescrita.

Desenvolvo neste momento um novo paradigma de existência, que me permite ser uma nova versão completa, feliz e entusiasmada de mim, pronta para sempre seguir meus sonhos e conquistá-los um a um.

Atraio para mim tudo o que preciso. Eu posso, eu quero, eu consigo.
Eu sou amor, eu sou liberdade, eu sou perfeito dentro de tudo o que torna inquestionavelmente e perfeitamente imperfeito.

0 Comentários