Livre-se das limitações. É possível enxergar outras escolhas e possibilidades com mais fluidez nos seus pensamentos, sentimentos, e com mais energia criativa para a vida.
Enxergue todas as possibilidades para mudar sua vida Já sentiu a sensação de estar 100% presente? Pensamentos, emoções e preocupações do dia a dia costumam persistir em nossa mente, impedindo-a de funcionar de forma clara, gerando ansiedade, angústia e confusão de raciocínio. E se você pudesse libertar sua consciência de tudo que o limita e o impede de ser e de ter o que mais deseja? A terapia de BARRAS DE ACCESS, ao promover uma descarga eletromagnética nas sinapses neurais do indivíduo, apagando a polaridade desses pensamentos e sentimentos, o conduzirá a um estado de agradável Lucidez, permitindo que passe a enxergar infinitas novas possibilidades capazes de mudar sua vida em todos os aspectos.
O que são as Barras de Access? As Barras de Access consistem em 32 pontos de energia que correm através e ao redor da cabeça e se conectam a diferentes aspectos da vida. Saúde, corpo, controle, consciência, poder, criatividade, envelhecimento, sexo, dinheiro… Cada uma delas armazena o componente eletromagnético de todos os pensamentos, sentimentos, ideias, atitudes, conclusões, considerações, decisões e crenças que você já teve sobre tudo na vida, gerando um filtro que o faz enxergar tudo sempre sob a mesma ótica. E se você pudesse se libertar desse filtro, e se abrir a todas as possibilidades que o universo apresenta? ​ Por exemplo: cada pensamento ou crença que você já teve sobre o dinheiro gerou uma energia que ficou armazenada na barra chamada "dinheiro". Alguns podem ter sido positivos e empoderadores. Outros, no entanto, extremamente limitantes. Numa sessão de Alinhamento, ao tocar em uma Barra começamos a limpar a energia presa naquela área e a deletar qualquer crença que cause alguma limitação, pois a carga elétrica de polaridade armazenada no cérebro é ativada e a consciência começa a desvendar onde você está funcionando com alguma limitação em vez de sua total potencialidade. ​

0 Comentários