Falar com a mãe é simples, mas nem sempre é tão fácil:





        “Querida Mãe do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, ilumine meus passos e fazei de mim pessoa digna de sua amorosa proteção.”


         “Se estás comigo nada haverei de temer, minha Mãe, pois que, com seu amor, sei que superarei todas as dificuldades.”


         “Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos brasileiros, derrama teu amor sobre todos os que de ti precisam, afastando as tristezas e restabelecendo a paz e o amor em Cristo.”


         “Obrigado, querida Senhora Aparecida, pelas bênçãos concedidas e pelo amor que derramas sobre nós.”


        “Mãe, cubra-me com teu manto e faça com que eu tenha coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida.”


       “Compassiva mãe de Jesus, Nossa Senhora, intercedei junto ao Pai pelos que padecem. Faz de teu manto um refúgio aos que de teto precisam, e do teu amor um escudo contra as maldades do mundo.”


          “Junto de ti, querida Senhora Aparecida, sinto-me abrigada no amor de Deus. Que tuas bênçãos possam se derramar sobre o coração de todos os que por ti chamam.”


         “Ilumine nosso caminho, Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, inspire-nos com tua sabedoria e que, por intercessão do teu divino amor, vivamos dias de paz e harmonia.”



        “Derrama tuas bênçãos sobre nós, Nossa Senhora, e ajuda-nos a superar as dificuldades. Que teu amor nos acompanhe e tua santidade ilumine nossos corações.”


        “Toda glória a ti, Nossa Senhora Aparecida, pelas alegrias e bênçãos alcançadas. Que meus passos continuem guiados pelo teu amor e que meus atos sejam testemunhos da minha devoção a ti.”

        “Nossa Senhora, não nos desampare, derrame sobre nós os dons do Espírito Santo e nos permita viver na presença do Senhor.”


          “Mãe, humildemente te peço, afasta de mim o véu da tristeza e permita que eu viva na luz do teu amor.”


          “Não existe obstáculo que se insurja à intercessão de Nossa Senhora, piedosa mãe de Deus, padroeira do Brasil, abridora de caminhos, compassiva e generosa. Olhai por nós, querida mãe!”


         “Em nome de Nossa Senhora Aparecida, que teus dias sejam de luz e que a paz do Espírito Santo se derrame sobre a tua família, protegendo e conservando-a sob o amor de Cristo.”


         “Nossa Senhora Aparecida, venho a ti pedir pelos que andam em descaminhos, pelos que se angustiam e fraquejam ante o peso de suas preocupações, principalmente os homens e mulheres chefes de família em situação de desemprego. 

         Põe tua mão sobre teus filhos, minha mãe, aquecendo seus corações e dando-lhes serenidade e perseverança para seguir adiante com fé.”




0 Comentários