Sim, a vibração do amor cura tudo!


           Nos Estados Unidos descobriram surpreendentemente que o que as células doentes mais temem é o "amor"! O estudo descobriu que muitas pessoas estão doentes por não estabelecerem contato com o  "amor!"

           Todos nós conhecemos o arquétipo da virtude amor de alguma forma e intensidade, no entanto, muitos ainda desconhecem o amor em sua grandeza incondicional, começando por nós mesmos.

           Aqui também, considero que muitas crianças sentem profundamente a dor e o sofrimento planetário e não são orientadas de como lidar e elaborar com suas sensibilidades e sensitividades, desenvolvendo a somatização dos conteúdos emocionais não elaborados.

            Em outros casos, os pensamentos estão atrelados às crenças, condicionamentos e antigos padrões de solidão, abandono, rejeição e tristezas, resultando em uma frequência cujos pensamentos sintonizam com as emoções mais densas.

           Segue as pesquisas do Dr. David Hawkins,  que tornou cientificamente comprovado, que o maior temor das células doentes é o amor.

           Uma questão química, que gera a preferência por qualidades de frequências que viabilizem o meio propício para o desenvolvimento da doença.
  
          Ele disse que os seus pacientes não falam de amor, só falam de dor, de ressentimento, de frustração, o pacote inteiro está preso no corpo do paciente.

         Muitas pessoas ficam doentes porque não têm amor, elas só têm dor e frustração.

        "As pessoas com frequências de vibração inferiores a 200 são fáceis de adoecer. A frequência vibracional é comumente conhecida como campo magnético."

         David Hawkins descobriu que as pessoas que estão doentes geralmente têm pensamentos negativos.

         Com frequência de vibração superior a 200, as pessoas não ficam doentes. Geralmente, os seus pacientes têm uma frequência de vibração inferior a 200. Quais são os pensamentos que têm frequências de vibração abaixo de 200?

          As pessoas que gostam de reclamar, culpar e ter ódio de outros, a frequência é apenas cerca de trinta ou quarenta, quem constantemente acusa os outros, diminui uma grande quantidade de energia, de modo que a frequência de vibração se encontra abaixo de 200.

           A imunidade diminui e muitas pessoas  adquirem  doenças diferentes devido à qualidade de seus pensamentos.

          O índice de vibração mais alto é 1000 e o índice mais baixo é 1.

          Ele disse que neste mundo, a maior frequência de vibração que viu foi de 700, a sua energia é particularmente suficiente quando essas pessoas aparecem, podem afetar o campo magnético local.

          No Prêmio Nobel da paz, a madre Teresa apareceu na premiação. Na época, toda a atmosfera foi muito boa, com alta frequência de vibração, de modo que a plateia sentiu a energia do campo magnético, que estava cheio de beleza e comoveu a todos.

         Quando uma pessoa de alta energia aparece, a sua energia faz com que o campo magnético de todas as coisas se faça belo e pacífico, mas quando uma pessoa tem um monte de pensamentos negativos, não só machuca a si mesmo, mas o campo magnético que a circunda.

          Afirma que experimentou milhões de casos e investigou diferentes raças ao redor do mundo.
A resposta é a mesma.

          Enquanto a frequência de vibração é inferior a 200, a pessoa está doente.

          Se for superior a 200, não terão doenças.

          Quais são os pensamentos acima de 200?



Gosta de cuidar, ajudar, servir a si e aos  outros, compaixão, amor, boas ações, tolerância, etc.

          Estas são frequências de alta vibração, atingindo de 400 a 500.

         Ele disse-nos que o pensamento, do ponto de vista médico, é realmente incrível, o pensamento tem uma grande influência na saúde das pessoas.

         Essa é a essência da vida, o "amor "".

0 Comentários