Em frente a um abismo, mostre as suas asas. 

             Nunca se limite por nada, nem por ninguém. Acredite em si mesmo e liberte-se da negatividade de pessoas mal intencionadas.

             Algumas simplesmente não aceitam a felicidade daqueles ao seu redor. Sentem-se incomodadas quando outra pessoa está pagando o preço pelos seus sonhos ou conquistando as coisas que sempre desejou. 

             Para elas o sucesso do outro é como uma afronta e, por isso, sempre que alguém está realmente feliz, elas empenham-se em tentar destruir a sua felicidade.

             Infelizmente, tempo vai, tempo vem e nos deparamos com esse tipo de pessoa na vida. Todas as vezes em que algo está dando certo e estamos realmente felizes, satisfeitos com a maneira como tudo está acontecendo, não demora muito até aparecer alguém querendo nos prejudicar.




            Essas pessoas chegam como amigas e, com o tempo, revelam suas segundas intenções.

            Elas, quando vêem que não conseguem construir a própria felicidade, talvez até para se explicarem a elas mesmas, tentam estragar a felicidade dos outros.

          Precisamos manter distância de pessoas assim. Não podemos permitir que a nossa luta e esforço para alcançar o que temos hoje seja prejudicado por alguém infeliz consigo mesmo.

          

0 Comentários