Resultado de imagem para santo antonio casamenteiro


Santo Antônio de Pádua e de Lisboa, reconhecido mundialmente como o santo casamenteiro e caridoso defensor dos lares sem sustento, continua muito procurado pelas solteiras e solteiro.
No seu dia, 13 de junho, muita gente aproveita para comer pães e bolos e apresentar suas promessas e simpatias de Santo Antônio para se casar.


             
Eis a seguir quatro destas tradicionais simpatias:

1. Simpatia do cravo: além de ajudar a encontrar o amor perfeito você ainda adorna sua casa. Plante um pé de cravo em um vaso bem bonito e sempre que estiver regando a plantinha, pense no santo e peça sua bênção. Acredite que seu amado chegará e aguarde com muita fé!



2. Bênção do Santo Antônio:  compre um santo e leve-o para o padre benzer na igreja. Enquanto ele faz isso, faça a seguinte oração: “Santo Antônio, quero ter um amor em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo oferecer-lhe flores em seu nome no dia do seu aniversário, e ensinar esta simpatia para quem necessita da sua ajuda.” Ore com muita fé!


3. Simpatia da cama: coloque o boneco de Santo Antônio de pano de casamento debaixo da cama por três noites. Todos os dias, antes de dormir, imagine que sua casa está repleta de uma aura rosa, envolvendo-a por completo. No quarto dia, prepare um banho com mel e cascas de maça, mentalizando o seu pretendente ideal. Deseje com muita fé que em breve você conhecerá o seu par.



               
                                           


0 Comentários