RECADOS DA BÍBLIA foi escrito com tintas de sangue e gotas de lágrimas, num período em que minha fé estava sendo testada por Deus e pelos amigos.
         Gratidão a Deus e a todos que me ajudaram a alcançar pessoas anônimas para um escritor que anda pouco mas vendeu mais de cem mil livros num ano apenas.

        Muitos têm me procurado nas redes sociais para dizer que o livro os ajudou com suas famílias e amigos na aplicação prática da Bíblia como apoio e orientação no dia a dia.

       É o que eu mais desejo ouvir. São anotações da vida. Trata de questões rotineiras, que compõem o pano de fundo da existência humana: autocontrole, saúde, equilíbrio, gratidão, família, educação, compaixão, consciência, preconceito, relacionamento, cidadania, contextualizando-as no ambiente discursivo da bíblia.

      Como diz o editor: “O livro consagra o trabalho do autor e sua obstinação em transmitir os ensinamentos bíblicos nos mais diversos formatos e nas mais variadas linguagens, buscando, sempre, atingir aqueles que, premidos pela dinâmica do dia a dia, não têm tempo para uma reflexão mais aprofundada sobre suas relações com o mundo, os indivíduos, a família e os amigos”.

       Esse texto percorreu o Brasil em 4 CDs vendidos nas bancas de jornais e nas empresas de telefonia com interpretação incomparável do Cid Moreira.
     

0 Comentários