É inevitável que a crise chegue em algum momento na vida do casal, mesmo que seja frequentador de alguma pasotoral ou se evangélico tenha algum cargo na denominação em que é membro. A família é feita de pessoas e as pessoas são imperfeitas.

Resultado de imagem para ORAÇÃO DO CASAL PARA FORTALECER A UNIÃO DA FAM
                                       


        O que sempre foi um mar de rosas, hoje, é afetado pelo desgaste das brigas, ciúmes, rotina e até pela frieza e falta de contato físico. 

         Existe a oração do casal para evitar que sentimentos negativos afetem a vida de vocês. Ensinaremos abaixo.

      O relacionamento sempre terá desafiantes momentos críticos, o segredo é saber como superá-los. 

   Por algum motivo a sua relação está esfriando e o interesse diminuindo? 

     O beijo e o sexo não são mais deliciosos como eram antes? Calma!!! Pode ficar até melhor agora. Aprenda como!!!!!!

      A melhor opção para resolver conflitos conjugais é a tradicional  D.R (Discussão de Relacionamento). 

           Então bora lá. Não evite falar sobre, abrir o jogo, perguntar! Coloque as cartas na mesa, é a melhor para reestruturar a relação.

         Faça o impossível para aplacar  as brigas, o esforço deve ser de ambos, mas dê o primeiro passo. Assim conseguirão superar essa fase. 

       O segredo é usar “a crise” a favor de vocês se conhecerem, para crescerem no amor, amadurecerem no relacionamento e fortalecerem ainda mais o relacionamento.

    Uma ajuda extra que você pode contar vem do céu, da espiritualidade. Faça a oração em conjunto como casal para fortalecer a união, evitar brigas e curar as feridas do namoro ou casamento. 

     Tenha fé e salve meses ou até anos de convivência com seu parceiro. A sugestão é essa oração escrita pelo padre Antonio Marcos:


                               ORAÇÃO DO CASAL


“Senhor Jesus peço que abençoe o meu coração e o coração de….(Nome do marido ou esposa)…. Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade. Eu quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livra-nos do mal. Derrame vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Ti. Queremos que o Senhor participe da nossa união e more em nossa casa. Conserva-nos no amor puro e verdadeiro e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, estejam sobre nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!!”


                   Oração para fortalecer a união do casal


“Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos com as riquezas e limitações que temos.
Que cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções. Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, que o amor que vivemos seja a grande experiência do 

Vosso amor. Cresça Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. Amém.”


                    Oração do casal que briga ou está brigado




“Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus)
Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!
Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!

Liberta senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!

Liberta pelo poder de seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, bruxos, magos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor!

Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras, calúnias, mal entendidas e outras marcas!



Cura as feridas de infância e adolescência, que influenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges! Casou-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade, e só descobriram depois do casamento.

Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois! Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!”



               Oração do casal para cura no casamento


“No poder do Nome de Jesus Cristo † (sinal da cruz), oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.

Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal.

Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.

Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.

Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.

Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † (sinal da cruz) de Jesus.

Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.

Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.

Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor ágape, fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém.









0 Comentários