Como ser feliz assim? Tem dó de mim.... 


           Uma pessoa só pode ser feliz e livre na medida em que abandona completamente seus vícios que alimenta o consumismo materialista e cético de sustentar esse estilo de felicidade baseado apenas no mundo exterior.

            Porque vícios se definem como algo que você precisa e não consegue parar. Os vícios não apenas necessariamente os mais falados como drogas, álcool, fumo, jogos. Esses estão completamente mapeados pelos homens e já são amplamente reconhecidos por todos. 

            Vamos falar dos vícios de comportamento e principalmente os de relacionamento.

                                           

             Se você não consegue se comportar de forma diferente e nova, mesmo sabendo que seria melhor para você, é porque você está viciado nesse comportamento, porque ele te traz uma emoção viciante, que você não está conseguindo viver sem ela.

             Você vive no piloto automático multiplicando os dias mas subtraindo a felicidade.

             Se você não consegue viver sem uma determinada pessoa, seja cônjuge, filho, pai, neto, o que for, é porque você está viciado na emoção e energia que isso lhe dá. Você não admite, mas está aprisionado a essa repetição. 

            Pode ser que o que eu vou te dizer lhe assuste um pouco ou dê até um certo desconforto, considerando que eu quando pensei nisso pela primeira vez também rejeitei veementemente à primeira vista :

           Se a sua felicidade depende de alguém, seja um neto(a), filho(a), namorado(a), marido, esposa, pai, mães, o que for, acredite, por favor, você é um vampiro energética e emocionalmente falando. 

         Se estiver em estágio mais profundo do que estou dizendo, então você é um obsessor vivo da pessoa a qual você acha que depende para ser feliz.

0 Comentários