Para ajudar nisso nós somos bons: "Nada deve tirar você da arte do despertar o sucesso que está dentro de você:
a arte de viver e a arte de ser você." ( Vladica Djordjevic). 
                                                              
                                                                                   
                                                               
A moderníssima terapia de Barra de Access é ágil, densa e intensa. É a terapia que em português se chama de Consciência de Acesso. Falar dela é chover no molhado porque semelhante a um mergulhador teórico nunca se aprende a nadar sem cair no mar de verdade.


           A terapia do Access Conciousness também oferece processos verbais, por meio de frases, que abrem os caminhos para vivermos nosso verdadeiro eu. Posso contar aqui sobre três destes processos?

          Os processos verbais de Access também chamados de Enunciados Aclaradores podem ser repetidos pelas manhãs e noites, após a meditação ou mesmo em momentos do dia que você sentir ansiedade ou tiver pensamentos tristes. 

           Eles nos ajudam a limpar nossos implantes de consciência, que nos impedem de ver e acessar nosso eu divino.



              1. Tudo vem à mim com facilidade, alegria e glória.


         O primeiro e mais fácil processo é a repetição da frase “tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória”. Recomenda-se fazê-lo de olhos fechados, peito aberto e mãos para o alto, em posição de entrega e conexão.

                                                      
                                                                                                                                                                                                                Leia também:
               ENUNCIADOS ACLARADORES NA TERAPIA DE BARRA DE ACCESS


2. Frase maluca
              A frase maluca é, de fato, maluca e paradoxal: “tudo é exatamente o que parece ser, nada é exatamente o que parecer ser”. Seu objetivo é lembrar nossa mente de que não temos controle, não sabemos a verdade e não é correto nos prendermos a nosso ponto de vista para nos gerar desconfortos.

              Ela deve ser usada para limpar recorrentemente nossa mente de nossas crenças limitantes, e assim como a primeira pode ser feita diariamente ou em momentos de necessidade. Uma dica é usá-la quando estamos sentindo muito fortemente algo, ou quando não conseguimos relaxar.

3. Crie seu processo com o enunciado aclarador:

                                                    

            Por fim, o Access no oferece uma maneira de formar nossas próprias frases de limpeza de consciência. A estrutura é:

           Fazer perguntas, ao invés de colocarmos certezas ilusórias.
         Jogar o destino ao universo, ao invés de traçarmos um caminho controlador.

         Dizer “sim!” ao final das propostas libertadoras para você.

          Terminar com o enunciado aclarador, limpando os implantes de consciência: “Certo e errado, bom e mau, pod poc, todas as 9, curtos, garotos e aléns”*

                                            Exemplo: 

          “Que mentiras estou comprando para impedir meu verdadeiro eu de ser e se realizar nesta vida? Vamos destruir e desconstruir tudo que está me limitando? Sim! Certo e errado, bom e mau, pod poc, todas as 9, curtos, garotos e aléns”.

        As vezes pessoas que são muito lógicas demoram um pouco mais para entender a Consciência de Acesso. Elas entram pensando muito, analisando, conjeturando como se buscassem o sexo dos anjos no enunciado aclarador, que  é mesmo bem maluco.

       Essas frases produzem efeitos aclaradores de consciência em milhões de pessoas em 125 paises sem nenhum programa de explicação, jamais almejando ser explicado nem entendido.

        O enunciado aclarador não precisa ser entendido, nem necessita que as pessoas acreditem nele. Pelo contrário, ele deve gerar processos de limpeza geral em nossa mente e consciência, independente do pensar, age apenas com apenas a força das palavras positivas durante a troca de energia corporal.

        Há You are the Power | Access Consciousness
 
You are the Power | Access Consciousness
Vamos começar agora limpando tudo que nos impede de usar o nosso Power Access Consciousness (Poder de Acesso à Consciência) para atingir, criar, construir tudo que quisermos? Sim!




0 Comentários