Foto Portal r7 com gratidão.

Xuxa  anda filosofando depois de senhora. E, aos meus olhos de amigo, filosofando bem.
Ela disse brilhantemente numa entrevista coletiva coisas dignas de anotação. Uma delas é que “algumas pessoas exageram nos procedimentos estéticos e ficam deformadas”.
Mas, até para isso a rainha apresenta solução:
“Às vezes o que falta é uma amiga pra falar que não ficou legal, geralmente eu sou essa pessoa e falo até pra quem não deveria falar, sei que não deveria e estou mudando”.
         Xuxa, no começo de 2019 recebeu várias críticas após postar uma selfie totalmente sem maquiagem. Ela é a rainha do impacto.
         Xuxa só se aceitou como mulher estilo padrão em processo de envelhecimento, coisa que hoje ela mesma fala sorrindo, pelo fato de ter pessoas que a amam e a elogiam sempre por perto:
         Com sexto sentido aguçado a loira distingue sempre muito bem quem a bajula e quem a elogia, quem puxa o saco e quem está ali empurrando o barco em espírito construtivo.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Djansen de Lima, Rosa Maria Cosentino e Fermino Neto, pessoas sorrindo, texto

       “É legal você ter uma pessoa que te aceita bem, é um 
incentivo. Sinceramente tem muita coisa que olho no espelho e quero mudar. A porcaria do colágeno que vai embora, mas depois vem um elogio ‘tá gostosa’. Então tá tudo bem, se tô gostosa pra ele, tá tudo bem”.
          Xuxa revelou que deveria pegar mais firme nos exercícios e ultimamente não tem feito nada, além de manter uma boa alimentação. “Sou vegana com comida, não sou 100% porque trabalho com TV e uso muita maquiagem, figurinos... Mas não como nenhum tipo de carne”.
         



0 Comentários