Existe um momento na vida de cada pessoa que é possível sonhar e realizar nossos sonhos… e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa.




“Nós temos uma escolha na vida: viver pela realidade de outras pessoas ou descobrir a nossa. Essa realidade tenta te empurrar numa caixa: a caixa da normalidade; a  de consistência… a  da mesmice. A caixa de tentar ser como todos os outros. Esta  é uma prisão de polaridade, e isso te impede de viver a vida que você deseja.

 “Sair da ” acontece quando você percebe que essa realidade não é suficiente para você e que você quer criar algo diferente. Fora da  é o universo de possibilidades de escolhas múltiplas em que você escolhe o que funciona para você ao invés de viver sua vida através ponto de vista de outra pessoa.

                                                       


 Só você pode saber o que realmente funciona para você.

 Principalmente: não nos dizem que criar uma realidade além dessa realidade é uma coisa valiosa. Esta realidade oferecida nos ensina a sermos conformados nos negócios, nos relacionamentos, com o dinheiro… Ela diz o que devemos ter e o que devemos ser.

Você realmente deseja ser o mesmo que todos os outros e se adaptar à “normalidade” dessa realidade? Ou você deseja criar mais, muito mais?


Se viver na desta realidade não está funcionando, se você deseja muito mais e gostaria de criá-lo, pergunte: 

“O que eu desejo como minha vida e vida?”

 Não pergunte, o que é certo. Não pergunte o que deve ser ou o que não deve ser, mas perceba: você tem uma possibilidade diferente disponível.

O que é verdade para você?

O que realmente funcionaria para você? O quê você deseja?

Você tem que ter consciência do que é realmente verdadeiro para você!

Saber o que você gostaria de criar. Quando você funciona à partir da consciência, você pode criar mais do que qualquer outra pessoa ao seu redor.

AQUI ESTÃO 3 PERGUNTAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA SAIR DA E EM CONSCIÊNCIA, ESCOLHA E POSSIBILIDADE:

1. QUAL É A MINHA REALIDADE?*SE EU NÃO FICASSE MAIS TENTANDO SER COMO OUTRA PESSOA, O QUE REALMENTE É VERDADE PARA MIM?

2. O QUE EU GOSTARIA DE CRIAR? O QUE EU SEI QUE NINGUÉM MAIS CONHECE NO PLANETA?

3. SE EU ESTIVESSE ESCOLHENDO PARA MIM, O QUE EU ESCOLHERIA?
   
Você pode imaginar o que sua vida seria agora se você tivesse essa consciência e essas questões, como quando era adolescente?

A maioria das crianças passa pela escola se perguntando o que há de errado com elas, porque elas não se encaixam…. ; (Já percebeu esse padrão no seu filho??? Que tal ser contribuição na vida dele a partir deste momento?)

O que eles realmente têm é essa capacidade ilimitada para ser diferente e abrir portas para uma realidade maior do que qualquer outra pessoa estava disposta a alcançar. 

E, continuamos tentando fazê-los ver como essa realidade faz sentido – em vez de fazer perguntas que os capacitam para ver quais outras opções estão disponíveis.
  
Como seria o mundo se todos estivéssemos funcionando a partir de possibilidades ilimitadas que ainda não consideramos?

É hora de sair da caixa?

 

0 Comentários