O desapego é a asa da liberdade, a turbina do amor, a porta do acesso à consciência. 

                           

           Se você entender que cada um tem sua missão específica, que cada pessoa tem um propósito de vida, uma finalidade e que tudo  é passageiro por aqui no tempo e espaço, por isso chamamos de temporário, e que só a alma é imortal, atemporal, infinita, é provavelmente quando você começa a encontrar consolo e conforto e paz de espírito.

          Se você não pode nem imaginar a possibilidade de perder o seu emprego, ou se não consegue aceitar que um dia alguém no meio dos parentes queridos vão falecer, ou que seu cônjuge pode simplesmente querer se separar, sinto muito, mas você é quase uma escravo(a) da vida, e está longe de merece ser chamado(a) de pessoa espiritualizada.

         Busque aumentar sua autoestima com urgência. Fortaleça o seu eu internamente com atitudes simples e priorize sempre o seu crescimento espiritual. 


        Adquira um compromisso consigo e em muito pouco tempo você começará a colher resultados muito favoráveis ao seu crescimento coencial, criando desapego, aumentando a fé e lhe causando a sensação real daquela paz e alegria que você tanto merece.

0 Comentários