Você já sentiu uma conexão muito forte com alguém, desde a primeira vez em que o viu? Estamos ligados por algo muito maior, que existe além do tempo e do espaço.


      Talvez seja difícil percebermos quando não estamos recebendo a atenção e a importância devidas, nos lugares que frequentamos, ou quando não temos de volta nem metade do que ofertamos ao outro. Quando gostamos de alguém, queremos ser próximos, assim como temos o costume de frequentar locais que nos agradam.
     No entanto, nem todo mundo gostará de nós e nem em todos os lugares seremos queridos. Quando isso acontece, é porque nossas energias se reconhecem e nós percebemos que a outra pessoa faz parte de quem somos, de alguma forma, e que não importa quais caminhos a vida nos faça percorrer, fisicamente unidos ou não, sempre estaremos juntos. bem recebidos.

     Você já sentiu uma conexão muito forte com alguém, desde a primeira vez em que o viu?

     Acredita-se que, antes da encarnação, as almas fazem um acordo entre si, de sempre estarem presentes uma para outra, apoiando-se mutuamente, para que caminhem juntas no caminho da evolução. Ao entrarmos neste mundo, estamos unidos a elas e sempre as buscaremos para compartilharmos aprendizados, curas e lições a cada novo ciclo.

    Acredita-se que, antes da encarnação, as almas fazem um acordo entre si, de sempre estarem presentes uma para outra, apoiando-se mutuamente, para que caminhem juntas no caminho da evolução.

    Ao entrarmos neste mundo, estamos unidos a elas e sempre as buscaremos para compartilharmos aprendizados, curas e lições a cada novo ciclo.

    Os acordos realizados entre almas não possuem uma data de validade. Estaremos juntos até que aprendamos todas as lições que precisamos, ainda que isso leve mais do que um tempo de vida.

    É por isso que muitas vezes, ao vermos uma pessoa, parece que já a conhecemos de muito tempo antes e, mesmo sem saber que é, já sentimos algo especial por ela.

    É por isso que muitas vezes, ao vermos uma pessoa, parece que já a conhecemos de muito tempo antes e, mesmo sem saber que é, já sentimos algo especial por ela.
Essas almas tão especiais não necessariamente se unem a nós de uma maneira romântica. Elas podem ser um amigo, um pai, mãe, filho e até mesmo um desconhecido de quem acabamos nos aproximando muito. Não importa quem seja, ela tem uma participação muito intensa em nossa história, e certamente faz parte de nós. Quando aprendemos a valorizar esse relacionamento e aprender com ele, crescemos dia após dia, evoluindo enquanto pessoas e também enquanto espíritos.

     Portanto, valorize esse relacionamento e entenda que cada pessoa que está em sua vida tem algum papel a desempenhar em sua jornada.

0 Comentários