Você é teimoso?

Resultado de imagem para teimoso

         Então:


        1. Pratique a humildade nas pequenas coisas. Por exemplo, ao lidar com pequenas divergências que realmente não importam, como questões de gosto ou preferências pessoais, ou fatos sobre eventos que não são realmente importantes, a opinião de outras pessoas pode ter precedência.

        2. Tente uma nova maneira de fazer as coisas que você sempre fez. Siga os conselhos das pessoas sobre diferentes rotas pela cidade onde você mora, diferentes maneiras de preparar a comida e assim por diante. Há quase sempre mais de uma maneira eficaz de fazer as coisas.

       3. Se alguém em sua família ou amigos mover algo pequeno em sua casa ou em seu espaço pessoal, ou não organizar as coisas exatamente como você acha que deve ser feito, não aja como se isso fosse um grande escândalo.

      4. Se você sair com amigos e familiares, não se sinta obrigado a decidir o caminho ou as atividades. Deixe outras pessoas decidirem. Isso ajudará você a aprender a aceitar as decisões de outras pessoas e a apreciar seus critérios.

       5. Se você perceber que se envolveu em uma discussão e que está sendo muito teimoso, pare por um momento para pensar e abra sua mente. A outra pessoa pode simplesmente estar certa.

        6. Peça ajuda a outras pessoas. Explique a elas que (finalmente!) você percebeu que é teimoso e que precisa delas para lhe dar um toque quando você estiver sendo particularmente teimoso. Pode ser mais fácil deixar alguém alertá-lo quando você sabe que é alguém que ama você.



0 Comentários