Para quem não conhece a Constelação familiar e não conhece a experiência em grupo, vale saber que essas frases são sugeridas pelo facilitador para serem ditas pelos representantes que participam da dinâmica do tema trazido.





      A Constelação Familiar pode ajudar em todos os problemas de origem sistêmica, isto é, gerados por fatos histórico familiar, dentro da família no presente e no passado.  

      Então, desde problemas de relacionamento de casal, com filhos, todos os tipos de vícios, problemas emocionais, dificuldades diversas, até problemas de saúde física podem ser compreendidos, amenizados e muitas vezes solucionados com a ajuda da Constelação Familiar e com a disponibilidade do cliente realizar mudanças em sua vida prática, a partir das novas informações a que teve acesso na Constelação.

       Já fez a sua constelação? 

      Fazer uma Constelação Familiar significa, de um modo simples, encontrar soluções para problemas específicos que você está vivendo, ou mesmo, buscar a origem de uma doença de algum membro da família. 

     Desde questões emocionais a acontecimentos trágicos no seio familiar, o tratamento através das Constelações revelam e buscam soluções práticas muito simples, abrigadas dentro de nós, trazendo à tona aquilo que é essencial no exato momento da sessão e que muitas vezes foi esquecido ou renegado sem querer por motivos inconscientes.


0 Comentários