Gratidão e amor a Deus, ao universo e à humanidade. Juízo e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Felicidade, fé, esperança e amor, só podem nos fazer bem.


Resultado de imagem para paz

Nosso melhor sinal exterior do juízo é liberar perdão e até, se possível, perdoar antes de nos pedirem perdão.


Um coração magoado, ressentido, tomado pelo desejo de vingança, espontaneamente fica escravo de si mesmo e das circunstâncias.


O quanto antes na vida precisamos ajudar a nós mesmos ou a todos que pudermos REFORÇANDO que o PERDÃO é o acesso mais imediato para se chegar à auto cura, conciência expandida e liberdade pessoal.


Você se beneficia imensamente, assim como quem está ao seu redor, quando escolhe. Quer você precise perdoar outros ou perdoar a você mesmo, ao fazê-lo você liberta-se do passado e permite-se realize seu verdadeiro potencial. 


O Perdão permite que você se livre de crenças e atitudes limitantes, elevando o seu nível de consciência pessoal e sublimando a sua real hierarquia de valores. 


O perdão liberta sua energia mental e emocional para que assim você possa aplicá-la para criar uma vida melhor.


O perdão ajuda você a alcançar seus objetivos, mesmo os mais práticos e imediatos.

  
Talvez você queira um trabalho melhor para ganhar mais dinheiro, queira ter relacionamentos melhores ou viver em um lugar mais agradável.

  
 O perdão ajuda você a alcançar tudo isto. Se você não perdoou, uma parte de sua energia interna de vida fica presa ao ressentimento, raiva, dor ou a algum tipo de sofrimento.
  

Essa energia de vida que está presa irá limitar você. É como tentar andar de bicicleta freando o tempo todo. Isso atrasa e frustra você, e faz com que seja difícil continuar.

  
Quando você perdoa, você se torna um esposo melhor ou esposa, você se torna um melhor aluno ou mestre, você se torna um melhor empregado ou empregador e você se torna um melhor pai ou filho.

  
 Quando você é capaz de perdoar, você se abre ao sucesso, seja o que for que fazer sucesso signifique para você.

 Conforme você aprende a perdoar, o que parecia impossível não apenas se torna possível, mas até mesmo mais fácil de alcançar.


 À medida que você aprende a perdoar, habilidades que estavam adormecidas dentro de você irão emergir e você irá descobrir que você é muito mais forte e capaz do que você imaginava ser.

  
Partes de você que não poderiam florescer no solo frígido da falta de perdão, irão começar a crescer.

  
 Você começará a livrar-se de apertos e dificuldades. Você encontrará um fluxo fácil e a vida será muito mais prazerosa e muito mais agradável.

  
Se tudo isso parece exagero, então abandone esse preconceito e se dê uma oporutnidade agora.

  
 Simplesmente pratique o perdão e deixe seu testemunho logo ali embaixo no pé do post.

  
Todos são bem mais felizes quando entendem importância do amor e como funciona o processo do perdão.

  
Como podemos purificar a nossa mente, o espírito e o corpo desse sentimento pesado.

  
Você está preparada(o) para encontrar a paz?

  
Então seria bom rever isso:


 Você fez alguma coisa que magoou os outros?

  
Na sua história o que precisa ser libertado e perdoado de tudo o que ficou para trás?

0 Comentários