Crença limitante é algo em que você acredita e que limita você de alguma forma. Alguns exemplos: Não sou bom em matemática por isso não posso fazer faculdade de engenharia. Nunca vou emagrecer porque não tenho disciplina para manter a dieta e praticar exercícios.
Resultado de imagem para crenças limitantes
    Tem feito as contas do que na vida você tem conseguido carregando como sagradas as velhas crenças limitantes que inadvertidamente povoam seu inconsconsciente? 

    Os hábitos e pensamentos que mantèm você pensando do mesmo jeito, agindo do mesmo jeito, procurando as mesmas pessoas, passando sempre pelo menos caminho e buscando sempre as mesmas coisas embora precise de resultados diferentes e bem melhores ?

Faça algo por você logo! Não espere o barco afundar, pule já. Mude a estratégia com facilidade e alegria. 

Como isso é possível?

      Você muda radicalmente a sua vida quando escolhe tomar consciência de seu potencial aclarador e decide vencer com facilidade e alegria as honerosas crenças instaladas na sua mente, destinadas a limitar o seu desempenho pessoal, profissional, social, familiar e até religioso.

 As maiores atitude que podemos tomar é perguntar com espírito livre, pedir com humildade e receber com gratidão. 

Entre as maiores lições a serem aprendidas na vida  para merecermos desfrutar de uma paz de espírito real e sólida é  levar essa luz adiante, iluminando de amor e gratidão o caminho por onde passamos.
 ............................

Nossa saúde mental dita todas as ações e reações. Ideias inúteis, coisas barulhentas ao nosso redor nos prejudicam e  acabamos entrando em situações desnecessárias de vibrações negativas.

Nós nos agarramos demais em coisas que nos pesam, e a força real está em desapegar, deixar ir.
Devemos ser corajosos o suficiente para parar as coisas que nos deixam para baixo. Podemos ter asas, mas nunca vamos voar como águias se mantivermos as correntes que nos prendem ao chão.

E acredite ou não, você está apenas a um clique de distância. Escolhendo o que você realmente precisa para se concentrar. Apenas pare por um minuto. Você nunca verá o que o pesa, a menos que você veja as coisas inúteis que ocupam a sua cabeça.

Nós continuamos pensando em muitas coisas inúteis, e temo que nós fazemos com muito mais frequência do que precisamos.

Meditando em um lugar calmo, você focalizará em seus pensamentos, e só assim que você entende que está sobrecarregado com pensamentos.
Estes são alguns dos fatores mais importantes que agem como barreiras mentais. Livrar-se de uma barreira mental é uma oportunidade para reiniciar a sua vida.  É uma disciplina mental a ser cultivada e não uma ciência complicada.

Estes são alguns dos fatores mais importantes que agem como barreiras mentais. Livrar-se de uma barreira mental é uma oportunidade para reiniciar a sua vida.  É uma disciplina mental a ser cultivada e não uma ciência complicada.

0 Comentários