Estudamos já duas leis espirituais do sucesso em 8 lições com esta.
    Esse texto acompanha vídeo e discussão em grupo online.
      Vamos combinar? Em tempos assim tão materialistas, em que as pessoas parecem loucas correndo atrás de tudo ao mesmo tempo, no imediatismo das necessidades impostas pela matéria, parar e refletir o que já estamos estudando há 8 lições nesse curso é um marco importante ao qual devemos dar o devido valor.

     Gratidão a todos que se doaram e se doam para que pudéssemos alcançar esse tanto de pessoas que conseguimos. 

     Chegar onde chegamos era impossível antes de conhecer um por um dos que estão listados no meu coração e no coração de Deus para sempre, porque divulgando estas coisas estamos exercendo a nossa missão de propagar coisas melhores que o desespero e o desânimo. 

     É nosso dever e salvação avisar que só a fé, o amor ativam a esperança que vê em cada nascer do sol uma nova oportunidade de esperar a lua crescente. 

     Isto  pode salvar o ser humano da terrível enfermidade espiritual, emocional e mental que o acomete de forma cada vez mais grave.

    Contei nessa lição a minha experiência de queda livre ocorrida há poucos anos atrás em que, pelas ruas de Piracicaba, virei praticamente um ser invisível. 

    Toda vez que você precisar da grandeza humana, seja de amigos, de desconhecidos, de familiares até, você vira um ser invisível. 

    Só é olhado e visto aquilo que salta aos olhos: a beleza, a riqueza, o sucesso, a força, o poder.

    Para o mundo consumista perder é feio, cair é feio, precisar dos outros é horrível porque ainda na ilusão de se dar bem todo mundo procura fazer jogadas onde consiga levar vantagem em tudo.

    Experimentei isso, mas aprendi uma coisa com os sem teto da rua 13 de maio, que dormiam debaixo de uma marquise de um petshop. 

    Essa experiência contei no áudio e se contei lá poupo você aqui de saber duas vezes da mesma história.

    
   Também estabeleci minha forma de entender porque os pentecostais crescem tanto em tão pouco tempo e com essa enorme rapidez. Está tudo lá no áudio do youtube.

    Ajude-nos a divulgar esse trabalho compartilhando e praticando as ideias aqui publicadas. Precisamos melhor a nós mesmos e de quebra, óbvio, melhorar o mundo em que vivemos. 

   Afinal, no princípio era o Verbo e o Verbo era Deus. Havia paz e harmonia no mundo porque tudo era santidade e cuidado uns com os outros. 

   Assim é a vida em meio à natureza, embora também lá exista a luta pela sobrevivência dentro da lógica da cadeia alimentar. 

    Nada é fácil para quem pega de graça o ar que respira. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Só isso. Pensa muito não. Limpe a mente e siga. Vai assim que você vai longe.


0 Comentários