Imagem relacionada
         


                                            “Ainda estou tentando melhorar.”

                                                      Do Filme Vingadores, Ultimato.



       O que de melhor pode acontecer agora?

       Um melhor que possa ser melhor para você, para os seus, para nós, para todos?

       Como isso pode acontecer? 

       Com facilidade? 

       Com total alegria? 

       Com glamour? 
       
       Com  glória?

       O que de melhor pode acontecer para deixar você feliz?

       
       Imagine viver num mundo, num estado de consciência tal que quanto maior a sua felicidade, mais felicidade você busca e tem? 

      Barra de Acces é um caminho maravilhoso pelo qual se vai para longe, para o alto e para o infinito, com facilidade, alegria e glória. 

      Tenho orgulho de ser o único terapeuta no Tocantins e em breve apenas o primeiro dedicado a essa incrível forma de cura imediata, simples e definitiva das pessoas.

      Sinto-me rico e abençoado conhecendo bem os 32 pontos de acesso à consciência para expansão e aplicando pessoa a pessoa essa técnica revolucionária que funciona reconfigurando a cabeça das pessoas. 

     Agradeço aos médicos, psicólogos, religiosos e líderes locais que têm compreendido os altos resultados que venho alcançando em Araguaína com Barra de Acces no Instituto Águias Terapias. 

    Sem o reconhecimento e indicações deles eu jamais teria chegado onde cheguei em tão pouco tempo.  

    A Consciência de Acesso ou Acesso à Consciência, mais divulgada até agora como Barra de Access, é feita pela aplicação técnica de alguém ( que já tenha estudado o mapa dos neurônios com (FACILITADORES) no cérebro e consiga diferenciar suas localizações com funções específicas na produção de cada estado de espírito.  

    A Consciência de Acesso como diz Simone Milasas para  inclui diversos processos verbais que turbinam a compreensão dos resultados das 32 barras.

     Que desculpa ou justificativa você está usando para não escolher a vida que gostaria de viver? 

     Destrua e descrie suas razões e justificativas, agora! Certo e errado, bom e mau, POD e POC, todas as nove, curtos, garotos e aléns.

     Que conclusões você fez que o impedem de escolher sua consciência e fazer escolhas que o libertarão da infelicidade? 

     Tudo o que isso é, você vai destruir e descriar agora? Sim ou não ? Certo e errado, bom e mau, POD e POC, todas as nove, curtos, garotos e aléns.

    Você sabe fazer perguntas? Ou você é muito, muito, muito bom ou boa em chegar a conclusões antes de perguntar? Tudo o que isso é, você vai destruir e descriar agora? Certo e errado, bom e mau, POD e POC, todas as nove, curtos, garotos e aléns.

     Brincadeira de casa para você se divertir, que aprendi com a Simone:

    Escreva pelo menos 5 coisas que você decidiu que não pode escolher, não pode ter e não pode mudar e POC e POD - todas as manhãs e todas as noites. POC e POD todas as conclusões e limitações. Em seguida, faça um 13 durante 7 dias para mudar exclusivamente as áreas que você está trabalhando e escolher algo diferente.

     E se a sua realidade nunca existiu e você parou de colocar muita energia em sua realidade limitada? O que você escolheria? 

           

0 Comentários