A diferença de ser feliz e de estar feliz é apenas a sincronia de viver com espontânea facilidade num renovável estado de gratidão, prazer e alegria.   O que mais é possível? 

                 
                         A curiosidade é uma coisa enlouquecedora.

http://www.ferminoneto.com.br/2019/05/aceleracao-da-intensidade-na-vida-e-no.html

      É muito bom ser alguém no meio da multidão daqueles e daquelas que correm  céleres as 32 barras em busca de um estado gratificante de expansão da consciência, expansão dos limites e expansão do raio da visão que aumenta o alvo de busca pela realização pessoal. 

      Pessoas lindas ao meu redor que cuidam de si mesmas cuidando da própria energia e buscando uma conecção  maior através da permanente renovação energética com Barra de Access. 


      Cá entre nós, vale a pena. Estou curtindo ser desafiado a cada vez mais à expansão imensa que obtive depois que entrei para esse povo livre, que já conhece os efeitos benéficos e duradouros da passagem dos dedos correndo por 32 pontos neurais mapeados cuidadosamente na cabeça pelo pessoal de Barra de Access. 

     A vida de uma pessoa inevitavelmente se divide entre antes e depois de correr as barras. 

     Você notou um aumento de intensidade em sua vida e no mundo com isso? Como se não houvesse tempo suficiente para tudo o que você gostaria de ser, fazer, criar e escolher? Eu sei sinto isso o tempo todo! Mesmo morando numa roça de uma cidade do interior do Tocantins.

      Experimento expansão a cada passo e sigo em frente perguntando muito, sempre o que mais é possível. 

      E se essa intensidade for realmente a minha consciência das possibilidades que se abrem agora?

      E se houver no universo uma forma completamente nova de funcionamento disponível para mim? Para você, quer?

    Uma forma simples de avançar, que me permitiria entrar na grandeza de meu ser com alegria e total facilidade? 

       Não sei quem eu era, nem onde eu estava antes de ser esse pássaro voador cantando e contemplação o azul do céu ensolarado a procura de saborosos frutos e olhando de cima as flores que colorem a paisagem. 

      Durante esse tempo  em que sou praticante de Barra de Acces enxerguei  algumas coisas no movimento que criaram uma sensação de liberdade para mim pessoalmente, eu que nunca imaginei e que outrora havia considerado se seria possível tudo isso com as minhas condições.

       O que mais é possível? Estou tão ansioso para explorar ainda mais Acces, ir além do além, pessoalmente e na ação com as pessoas em sessões que sempre desejo que não terminem. 

       Leio tudo, fui bem acolhido em vários pontos de lideranças,  passo horas me divertindo com esse abrangente universo que me veio com facilidade, alegria e glória e que me guiará para bem longe com você nesse céu de brigadeiro que é voar sem limites e sonhar sem tamanho.

       Não houve até agora ninguém que passando barras não quisesse me acompanhar nessa estrada onde "só quem pode me seguir sou". 

      E como sempre, a consciência tem um timing impecável, um tempo exato, pude viabilizar a nova criatura que de Deus entende muito mais no fim, porque carrega na consciência a certeza de ter nascido à imagem se semelhança Dele. 

      Vou deliciosamente encontrar você e você também vai me encontrar. O que mais é possível? Como é possível? Deixemos o universo nos surpreender. 

     

1 Comentários

  1. O que mais é possível? Parabéns pelas conquistas. Maria Angélica.

    ResponderExcluir