Você já conhece essa ultra moderna ferramenta de acesso imediato ao bem estar e qualidade de vida? A Barra de Access ou Barra de Acesso? Conheça logo porque ela tem feito coisas incríveis para milhares de pessoas em mais de 170 países e, há 3 anos, vem ganhando o coração do Brasil 


                                            
                                                             Águias Terapias-Araguaína-TO                             

      Muitos terapeutas e profissionais de saúde mental e áreas correlacionadas têm descoberto nas Barras de Access uma forma complementar aos tratamentos tradicionais - como uma maneira de acelerar certos processos para criar mais consciência em seus pacientes. 

      Entre os aspectos mais ressaltados por eles estão a simplicidade da técnica e a rapidez na produção de resultados, sentidos já na primeira aplicação – de um total recomendado de no  mínimo dez sessões para um tratamento efetivo, eficaz e eficiente.

      Barras chamam-se os 32  pontos na cabeça acessíveis por toques digitais, que, acessados,  estimulam os neurônios e expandem a consciência. 

       Vivemos num tempo em que se esforçar é louvável, porém adianta pouco para poucos. Barra de Access é uma terapia quântica sem cor religiosa nem filosófica. É só uma troca de energia, a energia prânica alimentada naturalmente em todos que têm o dom da vida e a graça da consciência.
     
       Para mim também é um conhecimento razoavelmente novo, o qual venho estudando e praticando o máximo possível. 

       Porém, considerando os benefícios que de passar as barras eu recebi, a consciência de mim mesmo e de minha fé no futuro que, depois de barras, supera o passado em todas as dimensões. Resolvi dedicar um bom tempo anotando o que sinto e transcrevendo informações que amorosamente adaptei e que não temo se forem encontradas em outros lugares.  

     Você pode eliminar centenas de milhares de pensamentos negativos, sentimentos derrotistas que arruínam o seu dia a dia causando emoções limitantes numa existência limitada por preconceitos,medos, tabus e traumas. Por exemplo, como você se relaciona com o dinheiro, autocontrole, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma?

      Bem vindo à  mais nova ferramenta quântica de expansão da consciência, que, em 173 países tem conduzido milhares de pessoas à felicidade, alegria, prosperidade, autoconfiança, autoconhecimento, determinação, saúde, amor e paz interior.

      Na prática Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness (Acesso à Consciência), com o slogan: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”.

      Barras sustenta-se por  afirmações verbais e toques corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos.

      A terapia de Barras de Access é a primeira e mais popular destas técnicas do Ocidente e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.


                                      COMO FUNCIONA A TERAPIA. ?


        Reforçado, as Barras de Access são 32 pontos neurais localizáveis por mapeamento e acessíveis com os dedos e  mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias quânticas. Cada ponto  corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

        Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas para crescer na vida sem poder de acessar a sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área – o que é bastante comum com a maioria das pessoas.

        Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”. Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem e cria a separação da consciência universal por crenças de não-merecimento. É isso o que gera dificuldades para ela ter e receber tudo o que esteja relacionado com sua prosperidade material. O mesmo processo serve para crenças de quem tem dificuldades de emagrecer ou de se relacionar com o próprio corpo, com a sexualidade, com a raiva, entre outros fatores.

      O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

      A consciência, conforme propõe Access Consciouness, é o Todo: inclui tudo e nada julga. Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau - numa visão dualista da realidade como a maioria das pessoas enxergam a vida.

     Acessar a consciência é estar aberto à vida, às pessoas e ao fato, sem pontos de vista fixos para saber receber. Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos – seja sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você. Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente, é a chave para criar a realidade que se deseja para si.

     Ao “correr as barras” de alguém, como se diz, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas da de memórias quando os pontos são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas.

     É nisso que a terapia de Access está baseada, para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.

    Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado.



    


    


0 Comentários