O que você tem feito de tão vital, valioso e real sobre raiva, ira, fúria, ódio, culpa, vergonha, tristeza, arrependimento, censura, pontos de vista viciante, compulsivo, amor, sexo, ciúme, paz, vida, morte, realidade, medo, dúvida, negócios, relacionamentos que lhe mantém eternamente criando  a necessidade do correto da discordância da minha realidade?





        O mundo das possibilidades da física quântica significa poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, significa libertar emoções bloqueadas e hábitos que não lhe servem. 

       Significa ver o mundo e os outros com outros olhos, libertar medos e pensamentos destrutivos. Significa libertar a mente para que possa aceder a novas ideias, conceitos e possibilidades. Este procedimento deixa-o com uma sensação de paz e espaço. A mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.

        As Barras de Access são 32 pontos neurais localizáveis por mapeamento e acessíveis com os dedos e  mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias quânticas. Cada ponto  corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. 

        Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.

        Na prática,  poderíamos citar, por exemplo, a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas para crescer na vida sem poder interior para  acessar a prosperidade material e acaba se relacionando mal com  dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área – o que é bastante comum acontecer com a maioria das pessoas.

        Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: 

“Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”

        Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem e cria  separação da consciência universal por crenças de não-merecimento.

         É isso o que gera dificuldades para ela ter e receber tudo o que esteja relacionado com sua prosperidade material. O mesmo processo serve para crenças de quem tem dificuldades de emagrecer ou de se relacionar com o próprio corpo, com a sexualidade, com a raiva, entre outros fatores.

      O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

      A consciência, conforme propõe Access Consciouness, é o Todo: inclui tudo e nada julga. Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau - numa visão dualista da realidade como a maioria das pessoas enxergam a vida.

     Acessar a consciência é estar aberto à vida, às pessoas e ao fato, sem pontos de vista fixos para saber receber.

       Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos – seja sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você.

        Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente, é a chave para criar a realidade que se deseja para si.

     Ao “correr as barras” de alguém, como se diz, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem baixados e essas crenças limitantes fossem apagadas da de memórias quando os pontos são tocados.

      Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma ilimitada de ver as coisas.


      É nisso que a terapia de Access está baseada, para criar mudanças de vida: com os pontos de vista descriados, aumenta-se o campo das escolhas e é aqui as Barras de Access começam a se relacionar com o mundo de infinitas possibilidades da física quântica.


       Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. 

      Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado.



0 Comentários