Ao fazer sessões de “Barras de Access” acontece algo extraordinário dentro da pessoa, é como se os velhos arquivos de ideias e crenças, que ficam implantados na mente, fossem analisados e ficassem mais limpos gerando uma sensação maravilhosa de felicidade e realização pessoal.


Barra de Access é uma técnica que, por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça, elimina os arquivos mentais que já não fazem sentido. Ou seja, faz com que a pessoa tire de sua vida padrões nocivos, ideias e crenças acumuladas ao longo do tempo.
O cliente fica deitado e o terapeuta licenciado e devidamente habilitado para isso faz toques sutis numa sequência mapeada 32 pontos na cabeça.
Cada um dos pontos corresponde a determinado aspecto e à forma como a pessoa lida com eles, por exemplo: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.
Estes pontos armazenam os componentes eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre determinada temática. E é isso que bloqueia o fluxo livre da energia vital e a auto realização pessoal.
Esses componentes eletromagnéticos são dados, ou seja, tudo o que nos foi passado como informação sobre um assunto, seja ensinado, visto ou vivido como experiência. Simbolizam o que criamos, inventamos, aceitamos como verdade ou que de alguma forma estamos enxergando no momento e que limita nosso potencial criativo e realizador.
           Por exemplo, podemos citar quem tenha dificuldade em lidar com dinheiro e deseje alcançar prosperidade material, algo que é bastante comum entre nós. Isso costuma acontecer porque desde muito pequenos, ouvimos expressões como: “dinheiro não cai de árvore”, “o que vem fácil vai embora fácil também”, “riqueza não é para você!” ou, ainda, “o dinheiro mostra o pior das pessoas”.
E não é só o que nos foi dito que conta, mas também o que vimos e sentimos com experiências relacionadas à prosperidade, como perceber, quando somos crianças, a frustração no rosto de um adulto ao ler o extrato do banco, ou a angústia ao precisar escolher entre produtos com preços diferentes, etc. Todas essas informações se acumulam no plano mental de uma pessoa, alterando seu fluxo de energia natural e limitando sua percepção sobre aquele aspecto – no exemplo que dei, a prosperidade financeira e material.
 Com a terapia de Barra de Access desbloqueie sua dificuldade de ganhar dinheiro e seja próspero.
A mesma coisa acontece com as diversas crenças que temos sobre o nosso próprio corpo, sexualidade, sentimentos de controle, conceitos sobre criatividade e poder, entre muitos outros velhos “arquivos mentais”.
Ao fazer sessões de “Barras de Access” acontece como num milagre onde os arquivos de ideias e crenças que ficam implantados em nossa mente, vão embora, são deletados, analisados e tudo fica mais claro, e os arquivos bem mais limpos.“
E tudo que é limitante vai sendo apagado do nosso banco de memórias, quando os pontos em sua cabeça são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma – ilimitada – de ver as coisas.
Crenças nocivas limitam sua capacidade de realização.
É nisso que essa técnica de terapia holística se baseia para criar mudanças de vida: com os dados mentais limpos, aumenta-se o campo das escolhas, o campo das infinitas possibilidades na vida de uma pessoa.

A frequência de atendimentos é escolhida do cliente. É possível perceber mais bem-estar e harmonia logo na primeira sessão, mas o recomendado é que, para uma mudança de padrão mais efetiva, a pessoa faça 10 sessões. Em alguns casos, pode ser preciso mais do que isso mas podem ser realizadas mais do que isso, dependendo do caso. De todo modo, já se percebe um maior bem-estar e harmonia na primeira sessão.

0 Comentários